Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Onde andas o romantismo... Rs....

Quem não gosta de ser tratada com um pouco de romantismo? Às vezes chegamos a reclamar por um pouco mais de atenção e carinho. O dia dos namorados é a data perfeita para relembrar e celebrar a paixão que você e seu amado sentem um pelo outro. E não precisa muito, às vezes gestos valem e agradam muito mais do que presentes.
Pra fazer o dia dos namorados um dia especial, basta um pouco de criatividade e romantismo. A base de tudo é fazer com que a pessoa que você ama perceba o quanto é importante na sua vida. Por isso nada melhor que fazer pequenas surpresas ao longo do dia, para surpreender e agradar a pessoa amada...
*Logo cedo o surpreenda com uma bela bandeja de café da manhã na cama.
*No espelho do banheiro dele, cole vários bilhetes com frases amorosas e picantes.
*Deixe varias mensagens espalhadas pela casa para que ele vá encontrado aos poucos, ou vários bilhetinhos com charadas, até que a última mensagem tenha a descrição do local onde você estará esperando por ele para fazer uma surpresa.
*Coloque vários balões com a frase eu te amo no carro dele, outra coisa legal para fazer no carro, é ir até o trabalho dele, no local onde ele costuma estacionar o carro e colocar uma mensagem no para brisa marcando o um encontro romântico por exemplo.
*Quando ele sair do trabalho, faça uma surpresa. Espere-o com uma roupa bem sexy e uma garrafa de um bom vinho.
*Cozinhar uma comidinha especial para ele agrada sempre e em todas as ocasiões.
Prepare o quarto de vocês com uma decoração especial, espalhe aromas, acenda algumas velas e claro esteja bem bonita para ele.


Leia mais: DIA DOS NAMORADOS: COMO SURPREENDER SEU NAMORADO | Mulher Feliz http://www.mulherfeliz.com.br/2010/06/02/dia-dos-namorados-como-surpreender-seu-namorado/#ixzz0qJ1mDfsJ

Alinhar ao centro

Conjuntos sem base em Microfibra e renda

Conjunto em Microfibra com detalhe em argola

Conjunto aro inteiro / pode ser usado com ou sem alça

Linndoooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário