Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cinema!!! Obá!!!

Dicas de Filmes que estão hoje em cartaz no Terra Parque Shopping aqui em Div...

Início: 19:00hs - Sala: 5
A vida de Padre Libério - O filme
Baseado na obra de Marcio Mendonça Meireles.O filme conta a trajetória de Libério Rodrigues Moreira, desde seu nascimento até o dia de sua morte. Enfocando o seu lado humanitário. Mostrando suas dificuldades, e a perseverança. De um homem humilde pobre e bom. Que extraindo forças de sua fé em Deus, ajudou pessoas, e constituiu obras que o perpetuaram, como um sacerdote de Deus. Todas as histórias apresentadas no filme são baseadas em fatos e documentos e existentes sobre a sua vida.

Início: 19:00hs - Sala: 2
Missão quase impossível
Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da cia finalmente conseguirá levar uma vida normal e tranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta). Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano - tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.

Início: 19:00hs - Sala: 1
Fúria de titãs
A disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Início: 19:00hs - Sala: 4
Homem de Ferro 2
Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.


Início: 19:00hs - Sala: 3
Robin Hood
Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres. Após entregar a coroa ao príncipe João (Oscar Isaac), que é nomeado rei, Robin parte para Nottingham. Lá conhece Sir Walter (Max von Sydow) e Marion (Cate Blanchett), respectivamente pai e esposa de Loxley.

Início: 21:30hs - Sala: 5
A vida de Padre Libério - O filme

Início: 21:30hs - Sala: 2
Halloween 2 - O pesadelo continua
É aquela época do ano novamente, e Michael Myers retornou para seu lar na sonolenta Haddonfield, Illinois, para tomar conta de alguns assuntos familiares mal resolvidos. Deixando um rastro de horror que somente o mestre Rob Zombie poderia fazer, Myers não irá parar até se aproximar dos segredos de seu passado nebuloso. Mas, a cidade tem uma espécie de novo herói, se ele conseguir permanecer vivo o suficiente para parar aquele que não pode ser parado…


Início: 21:30hs - Sala: 1
Fúria de titãs

Início: 21:30hs - Sala: 4
Homem de Ferro 2

Início: 21:30hs - Sala: 3
Robin Hood

Look da funcionária Donna Flor, Grazielle...



Novidades...










Nenhum comentário:

Postar um comentário