Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Esmaltes para Divas!!!....


A linha de esmaltes da coleção Outono/Inverno Divas da Impala vem com 12 cores super bonitas e diferentes...
As cores são realmente lindas e o melhor de tudo as cores são diferentes. Os cremosos têm uma tonalidade bem forte e com apenas duas camadas você consegue uma tonalidade bem concentrada.
E são inspiradas nas grandes Divas!!! Um luxo só!!! rs....

Audrey
Sobre a Diva: Audrey Hepburn era uma atriz belga, consagrada pelo filme Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s) no qual interpretou Holly Golightly, uma prostituta de luxo que sonhava em se casar com um milionário. Faleceu aos 63 anos e eternamente será lembrada como uma Bonequinha de Luxo e, claro, terá seu visual do filme sempre copiado.
Brigitte
Sobre a Diva: Brigitte Bardot, atriz e cantora francesa, mesmo hoje não dando o ar da graça por aí, está por trás de campanhas ativistas dos direitos dos animais. Foi o grande símbolo sexual dos anos 60 e 70 e era carinhosamente chamada por BB.


Charlotte
Sobre a Diva
: Charlotte Rampling, atriz, nasceu na Inglattera. Embora já tenha ganhado prêmios no cinema logo no primeiro filme no qual atual, teve uma vida não tão feliz: sua irmã se suicidou aos 22 anos e os filmes que fazia não tinham boa bilheteria. Depois de uma rápida experiência na tv, volta ao cinema e recebe prêmios.




Gisele
Sobre a Diva: dispensa apresentações, né? Gaúcha, a top das tops, descoberta de John Casablancas, mundialmente conhecida, copiada, criadora de tendências e estilos, essa é a Gisele Bundchen! Se estiver no cabelereiro e ouvir de alguma cliente: quero o cabelo “dela” , não tenha dúvidas: é “dela” a que se referem, se estiverem num shopping e alguém comentar que uma menina está andando como “ela”, sim, é igual a Gisele que a menina tá caminhando.
Madonna
Sobre a Diva: Madonna, cantora, atriz, mãe, polêmica, sem papas na língua, americana, Material Girl, Rainha do Pop e eternamente Madonna.
Marilyn
Sobre a Diva: americana, atriz, linda, diva, símbolo de beleza e sensualidade. Protagonizou sua mais famosa cena no filme O Pecado Mora ao Lado, segurando seu vestido sob uma saida de ar na calçada. Faleceu aos 36 anos, de overdose. Nasceu como Norma Jeane Mortenson e encantou o mundo como Marilyn Monroe e eternamente será exemplo de beleza, energia e sensualidade.

Fonte: http://unhabonita.virgula.uol.com.br/as-divas-da-impala-segundo-o-unha-bonita-swatches-e-quem-sao-as-divas/
Sem palavras para esta coleção de esmaltes... rs...
Aqui foi mostrado apenas algumas Divas... Quer ver o restante da coleção??? eh so clicar no link:

http://unhabonita.virgula.uol.com.br/as-divas-da-impala-segundo-o-unha-bonita-swatches-e-quem-sao-as-divas/


Nenhum comentário:

Postar um comentário