Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O mistério do olhar, rs....


“Os Olhos são a janela da alma” Concordam??? Rs...
Nada como lançar aquele olhar maquiado super fatal!!! Rs... Os olhos são a nossa expressão, mostra um pouco de nós, transmite nossa força emocional.
Que tal saber um pouco sobre as tendências de outono-inverno de maquiagem para os olhos???

Os olhos esfumados, cílios postiços, muito rímel, curvex, delineador... sombras e mais sombras estão em alta, valorizando o olhar das mulheres.

As paletas de cores que são usados na maquiagem neste inverno 2010 são:
Púrpura – A maioria das principais marcas de maquiagem são muito escuras, embora haja ainda algumas opções um pouco mais suaves.


Cálidos tons neutros – cores neutros também são uma tendência para esta temporada, e a maioria são tons de rosa, pêssego, cobre macio ou ouro.

Cinzas – Estas sombras são ótimas para a aplicação de maquiagem smokey. Alguns tom levemente cinza vem com tons de verde e azul.


Fonte: http://tanamoda.cafeversatil.com/2009/11/13/maquiagem-inverno-2010-tendencias/




Conjunto sem base em microfibra estampado com poás (tons disponíveis: Lilás, chocolate e preto)


2 comentários:

  1. Ei!
    Fiz um post no meu blog sobre a loja de vcs e gostaria que vcs olhassem!!!Sou cliente a mto tempo e amo as lingeries de vcs!Parabéns, bjus*

    Endereço do Blog: http://cantinhobemestarbem.blogspot.com/2010/04/donna-flor.html

    ResponderExcluir
  2. Ei Pri!!!
    Primeiramente temos que agradecer pelo carinho, por vc ter aberto em seu blog este espaço, para nós da Donna Flor foi muito gratificante lermos seu post, e saber que vc é nossa cliente, que gosta e se veste com nossas lingeries...
    Gostaria muito de manter contato com vc e te conhecer pessoalmente! Se possível, quando vier aqui na loja da 21 de Abril procure por mim, Daisy, ou pela Renata que é a proprietária, ficamos muito feliz em ler seu post!!!
    E não poderia deixar de lhe dar os parabéns pelo seu blog... muito lindo!!! Amei!!! Agora sempre estarei acessando o seu “Cantinho do bem estar” rs...
    Novamente obrigada, foi muito gentil de sua parte!!!
    Super Abraços de toda equipe Donna Flor Lingerie!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir