Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Super promoção Donna Flor!!!




Olá amorecos!... A Donna Flor esta vindo com uma super promoção na semana das mamães... Nosso atacado agora esta cheio de novidades!!
Agora são 12 peças para ganhar os 25% de desconto, e você pode pagar em 5x no cartão, seja qualquer valor (no mínimo 12 pçs) .

Esta promoção é válida para clientes cadastradas na loja, e se você ainda não possui o cadastro, corra e faça já o seu!!!

Obs.: Para novos clientes é necessário um cadastro, é fácil: trazer uma foto 3x4, comprovante de endereço e xerox de seu CPF, venha em nossa loja e peça para fazer o seu...
(Para clientes que estão efetuando um novo cadastro, o mínimo de peças em sua primeira compra é 24 pçs, as seguintes poderão ser de 12 peças para conceder o desconto.)

Todas as peças da loja entram no atacado!!! Conjuntos a partir de R$ 12,99.
Muitas novidades em conjuntos e calcinhas... Venha para conferir! E aproveite o dia das mães para fazer ótimas vendas!...










Nenhum comentário:

Postar um comentário