Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bolsas.... cada vez mais charmosas e indispensáveis!!!

Falar sobre bolsas, é citar uma das grandes paixões das mulheres... Este acessório desperta o desejo feminino, elas carregam muito mais que pertences, trazem consigo estilo, esta ligada diretamente na composição de um look.
Você com certeza já falou ou ouviu a frase “em uma bolsa de mulher encontramos de tudo” Rs...
Tamanho, formato, cor, acabamento... este “objeto de divisórias secretas” rs, guarda muitos itens, úteis ou não, valiosos ou simplesmente sem grande valor.
As tendências de bolsas para o inverno de 2010 seguem várias inspirações.
Variam entre as bolsas grandes ou menores... Mas o que esta no auge são os ornamentos, penas pedrarias, em destaque os materiais brilhantes e metalizados.
As texturas que se mostram em destaque são as de cobra, croco, rústico e relevos.
Aparece também o couro (liso, trabalhado, metálico ou aveludado), camurça, um mix de tecidos, materiais brilhantes e os que aparentam volume.
A paleta de cores mostra tons escuros e sóbrios, em alguns modelos cores mais vibrantes, o brilho é um dos grandes charmes para esta estação. Cores: Tons de verde, rosa néon, roxo, beterraba, lilás, tons de vermelho, cinza, tons terra. Cores coringa: branco e preto.
Para a noite, as bolsas aparecem em tamanhos menores. Bolsas carteiras, com diversas texturas. Para carregar apenas o necessário, as bolsas ganham formatos retangulares ou hexagonais.
Em evidencia as formas geométricas aplicadas às bolsas vêm com tudo, em charme... rs...
Bom, o que posso dizer é que as bolsas para o Inverno 2010 mostram-se super variadas. Para agradar a todos os gostos!!!...


Novos kits de calcinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário