Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quem é Dita Von Teese?!



Uma mulher que chama a atenção de todos... E como!!! Ela é uma Diva super poderosa! Com a pele bem branca e a maquiagem super elaborada, Dita é a pin up mais famosa dos tempos modernos.
Dita Von Teese, nasceu em Rochester (Michigan, E.U.A.), no dia 28 de Setembro de 1972 é atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana.
Desde criança, sempre gostou de musicais, amava imitar as estrelas de Hollywood da Era Dourada. Freqüentou aulas de dança e representação. Aos 16 anos, Dita Von Teese estava totalmente obcecada pelo mundo da moda. Chegou a trabalhar em uma loja de lingerie, nascendo ali uma entertainer erótica.
Fez trabalhos como modelo, mas seu grande foco foi os shows eróticos, e também participou em alguns filmes. Posou para a revista Playboy pela primeira vez aos 20 anos de idade. O sucesso da revista foi tanto que a partir deste momento todos já a viam como a rainha, a Diva do burlesco. Dita chegou a pousar mais de 30 vezes para a revista Playboy.
Ela é responsável pela reinvenção da estética Pin-up (Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pin-up)
Outro ponto que chama a atenção na história de Dita, é o seu casamento, aliás seu ex-casamento, rs, com cantor Marilyn Manson, conhecido como polêmico pelo seu modo de vida, seu comportamento, sua maneira de vestir se. Seu casamento foi em 2005 e durou ate 2007.

Dita Von Tesse com o seu ex-marido, o cantor Marilyn Manson

Dita já passou pelo Brasil, em 2009. Se apresentou em São Paulo. Aos 37 anos, ela recebe em média um cachê de US$ 75 mil por quinze minutos de show, ela é a artista renomada stripper da atualidade... Bom, este cachê é só pra quem pode como ela... rs.... Um detalhe de seus shows é q Dita ao contrário da maioria das strippers não tira toda a roupa, o que faz é um espetáculo, cenas enquanto se despe, sem mostrar “tudo”.





Imagens de seu Show realizado em São Paulo

Em entrevistas, Dita conta que nunca sai de casa desarrumada. "Maquiagem vale até para fazer ginástica".

Ela também fez um maravilhoso trabalho para a Melissa...
Dita fez um ensaio inspirado no tema “circense” para a coleção inverno 2010 da Melissa na nova revista Plastic Dreams... Não é necessário muitas palavras para dizer que as fotos ficaram MARAVILHOSAS!!! Rs...... Confiram:

Com certeza a Diva Dita Von Teese é sinônimo de glamour e sensualidade!...

Novidade para vcs.... Bjos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário