Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Concurso Rainha do rodeio de Divinópolis...


Uma das maiores festas de rodeio de Minas Gerais vai começar no dia 28 de Maio e vai até o dia 01 de Junho. É a DivinaExpo, uma das maiores festas de rodeio do país. Considerado o maior e melhor rodeio de Minas Gerais. Uma grande festa que leva gente de todo Brasil para a cidade de Divinópolis – MG.

Acompanhe abaixo como ficou a agenda dos principais shows da 40ª DivinaExpo:

ATRAÇÃO (oes)
28.05 LUAN SANTANA
29.05 EDUARDO COSTA - SORRISO MAROTO
30.05 MARIA CECÍLIA & RODOLFO
31.05 JORGE & MATEUS
01.06 LEONARDO

Shooowww!!! rs...
Quer saber +??? Link: http://www.divinaexpo.com.br/

E para representar esta festa que é tudo de bom, rs... Claro que não poderia ficar de fora o concurso para escolher quem será eleita à rainha do rodeio de 2010. Bom, nossa nova colega de trabalho, Fernanda Fernandes, esta concorrendo ao posto de rainha da DivinaExpo 2010, trazendo consigo muito charme e beleza, além de suas outras qualidades é claro...rs... Gostaríamos de desejar a você Fernanda, que tudo encaminhe para que você seja a Rainha do Rodeio 2010... Ah, lembrando que a eliminatória começa neste Sábado (24.04) no parte de exposições de Divinópolis, com o show de Cristiano e Rafael.


"Fernanda Fernandes"

Ahhhh, temos um mimo para vcs... rs....



Conjunto em Microfibra sem base / estampa de Poá


Nenhum comentário:

Postar um comentário