Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Voltando do feriadão...

Ei, ei, ei.... Bom, espero que todos tenham aproveitado bem o feriado... rs... Agora vamos retomar a vida normal.... Hoje temos mais duas novidades!!! dois conjuntos que já estão disponíveis para vocês...



O brilho do tecido deste conjunto é incrível!!! Quando olhamos temos a impreensão do tecido ser napa... Irresistível... O tecido é super leve e confortável.... Conjunto no modelo decote nadador no tom preto.


Conjunto sem base, branco com detalhes no tecido de poá, todo trabalhado... com passa fitas no tom rosa Fluor... e os detalhes sutiã e da calcinha nos tons verde e rosa flúor... uma delíiiciiiiaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário