Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Agora mudando totalmente de assunto, que tal uns babados de famosos em?!

SANDY VOLTA MAIS BELA E MADURA...


A cantora Sandy lançará seu primeiro projeto solo após dois anos do fim da dupla que formava com o irmão, Junior. O CD vai chegar nas lojas em maio. Sandy agora esta aparecendo assim, linda, com um visual bem mais maduro, mais moderninho, em seu novo CD.
Na minha opinião, achei tudo esta "carinha" nova....


GRÁVIDA DE GÊMEOS...


A atriz Giovanna Antonelli está grávida de gêmeos. O que anda rolando pela net é que a atriz, Giovanna e o namorado, Leonardo Nogueira, estão imensamente felizes com a notícia. De acordo com informações do site “O Fuxico”, assim que saiu da clínica, a atriz, entre sorrisos e lágrimas, telefonou para a mãe e para a sogra para contar a novidade.

É ESTA TOTALMENTE CONFIRMADO... MICHEL E TESSÁLIA NÃO ESTÃO NAMORANDO!


O romance de Michel e Tessália não andou mesmo!!! Mas já era de se imaginar né!!!Tessália fez questão de postar em seu Twitter a notícia: "Tessália e Michel não estão juntos", escreveu ela. E o Michel naum deixou por menos, ele esteve no Domingão do Faustão e confirmou o rompimento: "Eu estou solteiro. Não estamos juntos.” Mas deixou a frase no ar: “Quem sabe um dia?". Hiiiii......

Nenhum comentário:

Postar um comentário