Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Em acessórios, roupas, e é claro em lingerie as estampas de animais dão pinta no look das mulheres...


Calcinhas em microfibra, estampas de oncinha com detalhes na cor rosa (detalhes em tons claros, escuros e fluor) Quero todas!!! Parece que a moda está disposta a esticar a tendência das estampas de animais...
Os animais estão a solta!!! E muitas mulheres ja estão apostando neste look, tanto em roupas, quanto em acessórios, então não fique com medo de soltar seus bichos e apostar em um visual animal nesta estação!
A estampa de oncinha é a preferida das famosas e elas usam e abusam deste visual há muito tempo, e vc não vai ficar fora desta né?!!!
Ah, vc pode conferir também os esmaltes que estão "bombando" no momento! Tons, estampas, as famosas "unhas artísticas" . É so conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário