Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas...

O novo filme “Alice no país da Maravilhas” vem fazendo um enorme sucesso e despertando curiosidades...
A história da Alice no País das "Alice in Wonderland", é a obra mais conhecida de Lewis Carroll e uma das mais célebres do gênero literário.
O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai em uma toca de coelho e vai parar num lugar fantástico povoado por criaturas inusitadas. É uma das obras escritas da literatura inglesa que tiveram mais adaptações na história do cinema, TV e teatro.
Tim Burton, promete mais sucesso no filme Alice no País das Maravilhas, esperado para 2010. Embora tenha o mesmo nome, a história é meio diferente da original. Tudo começa com a Alice (Mia), agora aos 17 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, e descobre que está prestes a se casar... Desesperada ela foge e começa a seguir um coelho que simplesmente a leva para o país das maravilhas. Este novo filme esta sendo feito pela Walt Disney, imagina, 100% de qualidade.
O visual de Alice neste filme esta inovado, desafiador.... RS... Ela não é mais aquela garotinha de vestidinho azul e sim uma adolescente de 17 anos prestes a se casar e essa (falsa) maturidade refletida nas roupas com tons mais escuros, trench coats e botas. O figurino e a maquiagem dos atores são de babar...
O filme esta com data prevista para estrear no Brasil, no dia 21 de Abril... Este, que já serviu de inspiração para uma infinidade de estilistas, designers e diretores, é um dos filmes mais esperados para 2010. Pelas imagens que já estão sendo divulgadas, (diga-se de passagem, estão maravilhosas!!!) o filme vem fazendo sucesso e despertando curiosidades...


A cantora Avril Lavigne Tbm entrou de cara neste filme!!! Rs...

A que tudo indica, parece mesmo que Avril Lavigne ficou empolgadíssima com a história de "Alice no País das Maravilhas." A cantora, que foi a responsável pela criação do tema do filme, e lançou uma coleção de roupas inspiradas no desenho para sua grife, a Abbey Dawn.

As peças criadas por Avril Lavigne
A inspiração veio do filme "Alice no País das Maravilhas"

Em entrevista à revista People, Avril fala sobre as peças: "É realmente para pessoas de qualquer idade. E para meninas que gostam de se expressar através da moda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário