Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Moda nas unhas??? Nada de usar só cinza e preto hoje. Vamos manter o astral até o final de semana...

Em uma mulher não é apenas o conjunto de roupas, que tem de estar andando na moda não, para elas estarem bonitas tem que ter tudo que o figurino manda! Até mesmo a cor do esmalte que elas estão usando, e pode acreditar até isso esta fazendo moda! Sempre todas estão atrás de qual esmalte vai combinar, qual a cor escolher, quais serão as tendências...
Desde que mundo é mundo a maioria das mulheres têm um cuidado imenso com suas unhas, tentando fazer bonito, em qualquer ocasião! Hoje vamos falar um pouquinho das cores que estão andando por ai, ah, também mostraremos outra grande tendência que são as Unhas Artísticas.

As estampas de oncinha coloridas estão com tudo! coloridas e as misturadas com esmaltes Fluorescentes...


A tendência é cor forte e vibrante! Inspirada nas cores Neoclássicas e as influências do Pop atual! Ta todo mundo com unhas em rosa super florescente, laranja acesíssimo, amarelo limão, verde azul roxo lilás – tudo super intenso!
E nas minhas andanças pela net, acabei esbarrando em um vídeo mostrando como se faz a decoração de oncinha nas unhas... Vale a pena conferir!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Qs5nlWRjPLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário