Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Companheiras do blog,... Estou postando mais novidaaadess!!!!!!!

Atenção meninas!...! Chegaram na loja esta semana!!! Bloquinhos de papéis lindos!!! Personalizados...





Blocos de papéis lindos, estão irresistíveis!!! Um mais lindo que o outro, são de encher os olhos!!! Vou dar birra!!! Pois quero todossss!!! Kkkkk Apesar q eu tenho o meu favorito... este de lingerie de poá!!! Ai, q xodó!!! Como sou maluca por essas coisinhas...



E os cartões então!!! Um mais fofo q o outro, vc pode acabar se encantando rapidinho por todos os modelos!!! E as ilustrações então.. UaUUU!!!! Aiiii... tirando as mensagens... delícia, delícia, delícia!!! Rs... Dá vontade de levar todos!!!E os cartões então!!! Um mais fofo q o outro, vc pode acabar se encantando rapidinho por todos os modelos!!! E as ilustrações então.. UaUUU!!!! Aiiii... tirando as mensagens... delícia, delícia, delícia!!! Rs... Dá vontade de levar todos!!!!!



O dia do casamento é especial para a grande maioria das noivas!!! Este dia chega a ser um grande sonho a se realizar... Porém, para chegar no dia com tudo pronto, um bom planejamento é a palavra chave!!!... Mas não se preocupe, A Donna Flor agora tem a “Agenda da Noiva” para ajudar a noiva se organizar... tudo de bom.... Tirando que a agenda é linda!!!






E não podia faltar: As meias!!! Que vem com tudo na tendência outono-inverno!!!
Os desfiles apontaram uma
tendência forte para o mundo fashion. As meias 3/4 e 7/8.
Nessa temporada aposte em meias 7/8, valoriza as per
nas para as mais elegantes e cria um visual “divertido” para as mais moderninhas!
Elas podem ser usadas em diversos looks, com mini-vestidos, mini-saias e com muita sobreposição, principalmente
de casacos e blazers...
Então já pode ir imaginando o s
eu próximo look!!!...


Supeeeeeeeeerrrrrrr confortáveis!

Calcinhas em microfibra trazendo alta tecnologia... São cortadas a laser!!!Elas aderem ao corpo como uma segunda pele mesmo! Nem precisa falar que são super confortáveis, e quase não aparecem sobre a roupa!!! Proporcionam conforto e leveza nos movimentos...


Abuse das “invisíveis” e arrase!!!

Até +.... Bjos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário