Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Vamos falar sobre???... Maquiagem!

A maquiagem proporcionar um visual mais atraente, elegante, traz bem estar, esconde certos “defeitinhos” e age direto no aspecto emocional da mulher! Quando a mulher esta maquiada, ela sente-se mais poderosa, bela, sendo assim mais disposta a conquistar o mundo! Rs... Acreditando no enorme poder que a maquiagem exerce, toda mulher pode se tornar tudo aquilo que deseja, passando por uma mulher mais simples, a uma mulher “super poderosa”... E vc sabe de onde surgiu a maquiagem??? Ahm....

Bem, foi no antigo Egito que tudo começou. Segundo pesquisas, é la que encontramos os primeiros relatos sobre o uso de cosméticos . Os faraós consideravam a maquiagem dos olhos um ponto de destaque importante e fundamental para evitar olhar diretamente para o deus do sol "Rá". Estes misturavam metais pesados para chegar ao tom ideal, o cor que era mais usado era o esverdeado, que protegiam as pálpebras dos nobres. Cleópatra, a rainha do Egito, representou bem o ideal de beleza daqueles tempos. Ela era uma mulher muito poderosa... tinha seu tratamento de beleza, banhando-se em leite, cobrindo as faces com argila e maquiando seus olhos com pó de Kohl. Dizem que as primeiras pinturas dos olhos foram feitas com picumã, fumaça que sai do fogão a lenha.



E quem nunca se inspirou na maquiagem de Cleópatra em??!!.... rs...


Atriz Thais Araújo
E continuando a falar sobre maquiagem.... A Donna Flor esteve presente no lançamento da linha Secrets “O Boticário”... Foi encantador!!! Foi um lançamento incrível, mostrando que esta linha veio para arrasar!!! Foi criado todo um ambiente, com o tema de inspiração que foi o “Boudoir”.... Quer saber um pouco mais??? rs... Então confiram:

"MERGULHE NA ATMOSFERA DE SECRETS COLLECTION"


“Boudoir, tendência de moda e comportamento que traz de volta á cena toda a feminilidade e a sensualidade da mulher..."


“Secrets Colection é uma linha inspirada no conceito, boudoir, nome dado a um local exclusivo para as mulheres. Um espaço de vaidade, intimidade e fantasia, que sempre deixou os homens cheios de curiosidade.

No passado, boudoir era um quarto de vestir dentro de palacetes, local para retocar a maquiagem, refazer o penteado e, principalmente, falar livremente sobre assuntos femininos. Por conta disso, sempre foi associado a um clima ultrafeminino e enigmático.

Atualmente, o estilo boudoir resgata a delicadeza feminilidade da mulher e deu origem a esta coleção feminina, sensual e com pitadas de provocação.

A intimidade, a beleza, o glamour, as confidências, as rendas e a delicadeza dos detalhes. Tudo isso você encontra em mais um lançamento irresistível do Boticário.”

Fonte: O Boticário.

Amorecos, olha só que luxo ficou a loja decorada com a inspiração do boudoir...







Detalhe... grande!!! rs... Camisola em Tule Donna Flor...






E é claro que como gostamos de conhecer a fundo sobre o produto... rs.... ganhamos um presentasso... fomos maquiadas pela Amanda!!! Poderosas ficamos!!! rs....

Amandinha maquiando a Renata!!!....


Gatíssimas!!!... Amanda e Renata...


Eu não fiquei sem não!!! rs... imagina!!! ham.... rs....

E ai?! o que acharam da maquiagem dos meus olhinhos em!!! Amanda, Ameeeiiiii... Triste foi quando tive q tirar!!! kkkkkkk E este lápis Beringela!!! Uau!!!

A super equipe do O Boticário (loja rua Goiás)...


São uns amores... Parabéns a todas pelo trabalho que desenvolvem!!! Um show...

Super agradecimentos a todas do O Boticário por nos receber de portas abertas!!! Amamos... rs... End.: Rua Goiás, 710 Centro- Divinópolis. Tel: (37) 3221.7819


Nosso conjunto ficou lindão em???!!! rs... So no ambiente do "boudoir"... Rs....

Conjunto em Microfibra e Tule (Em breve na loja)

Bom, ate a próxima então!!! Rs... Super Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário