Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Bem vindos a Donna Flor Lingerie!



Foi-se o tempo em que lingerie era apenas... lingerie! A cada ano, as lingeries ganham mais espaço nas produções femininas.
O fato é que uma mulher, usa diferentes modelos de roupas em seu dia-a-dia, do vestido decotado até a sua camiseta mais básica, e cada uma pede uma lingerie diferente, para favorecer seu look.
E quando o assunto é vestir bem, a lingerie aparece em primeiro lugar. Elas ajudam a corrigir alguns defeitos, valorizam o corpo e as formas com conforto e toques de sensualidade.
Hoje em dia as lingeries além de lindas, são funcionais, valorizam o que a mulher tem de mais bonito em seu corpo.
As peças íntimas tendem a ficar cada vez mais á mostra, a tendência é mostrar a lingerie e seus detalhes! Estas estão mais graciosas do que nunca, vale a pena investir na beleza que se esconde, e que agora também se mostra! por baixo das roupas...
A Donna Flor lingerie, traz o que a de mais atual, não esquecendo do conforto e qualidade de suas peças.
Abaixo a galeria de fotos mostra alguns de nossos modelos, entre eles as lingeries em microfibra, na linha estampada e nos sutiãs básicos (preto, branco, chocolate), em renda Francesa, e algodão.
Um de nossos destaques são os sutiãs decote nadador, que além do conforto e da segurança que o sutiã proporciona, ele pode compor um novo look. Este estilo de lingerie é ideal para ser usada em situações onde as costas ficam à mostra. Nosso modelo decote nadador pode ser usado com várias combinações, lembrando que temos estes em diferentes estampas, não esquecendo também dos modelos em renda com diversas cores, que deixam o visual ainda mais bonito. As costas com modelo nadador se tornou indispensável em qualquer guarda roupa feminino.
Hoje, tanto as mulheres quanto a lingerie se reinventam a cada momento, desconhecem limites, ousam.
Então, lembre-se... com bom gosto e elegância você pode ousar e criar vários looks com os sutiãs mais discretos, com os mais sensuais e com os criativos!
E deixamos no ar a pergunta: SE SUA LINGERIE FALASSE, O QUE ELA DIRIA SOBRE VOCÊ??? Gostariamos muito de saber sua resposta... Enviem seus comentários!!!

Nossas boas vindas e agradecimentos a todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário