Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Tendências Outono Inverno 2010

É... Entramos no inverno, vamos dar uma espiadinha nas tendências então?!

Como esta sendo citado em vários sites, reportagens... .... A tendência Outono Inverno 2010 é a perfeita volta do estilo anos 80!

Grande parte de todas coleções lançadas, têm sido muito colorida, cores néon como: como laranja, rosa, azul cobalto, tons de verde e amarelo, violeta e vermelho.

O couro volta em grande estilo... tanto em blusas, saias, vestidos..

Naum poderia ficar de fora as botas de cano alto, eu pessoalmente axo tUdO de bom... As mulheres ficam com um visual super feminino e moderno quando as usam!

Voltando aos anos 80... vamos lembrar de um símbolo que era um luxo: ombros quadrados e super marcados! Mostrando consigo uma cintura que se torna mais reduzida.

Babados e volumes.. .Meias semitransparentes estão enlouquecendo as mulheres... Roupas metalizadas, brilhos (paetês), formas geométricas e arquitetônicas estão se tornando o foco de estimadas coleções...

Peças em alfaiataria, padronagens clássicas (pied-de-poule, espinha-de-peixe), quanta elegância em...

Quando falo nesta parte, "Transparências e rendas"... os olhinhos ate brilham!!! Rs... A magia, o jogo do “esconder mostrando” volta com força (Amu!!!) hum.. lembrando de incluir lingerie à mostra sob jaquetas e vestidos!!! Amei esta tendência tbm... rs...


Observem algumas imagens....




Eh, depois desta olhadinha rápida pelo mundo da moda, vamos mostrar algumas da peças da Loja "Fernanda Fiorentino”...

Observando as araras, a vitrine e conversando com a Fernanda e suas atendentes, pude perceber que as coleções, estão realmente lindas! Com todas as grandes tendências a mostra... Como cores e as propostas de estilo. Confiram algumas peças...


Hum, lembrando q vários looks disponíveis na loja , estão na telinha, como na novela Viver a Vida... Vale a pena conferir Ok!!!


A loja fica pertinho da Donna Flor:

End: Av. 21 de Abril, 656, centro, Divinópolis

Tel: (37) 3216-1548


Nenhum comentário:

Postar um comentário