Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

De bichinhos, carinhas ou frutinhas, calcinhas com estampas invadem guarda-roupas femininos....

Foi-se o tempo que pensávamos que os modelos de calcinhas estampadinhas eram somente para crianças... Também já passou o tempo em que às lingeries de algodão eram apenas sinônimos de conforto e ficavam ali somente para as noites de sono de jovens desacompanhadas. Cada vez mais, as mulheres investem nas peças “fofinhas” “charmosinhas”. O motivo é que, além de confortáveis e lindas, são mais indicadas para manter a saúde íntima feminina. Hoje em dia, quem busca conforto não precisa usar somente aquelas “famosas” calcinhas gigantes beges... Rs...
Não acredito que exista uma faixa etária certa para vestir as calcinhas divertidas...Bom, sou adepta convicta das calcinhas coloridas, quanto mais estampadas, melhor!!! Rs... Gosto das estampas de listras, bolinhas, estrelinhas, oncinha... vale todas!!! Da só uma espiada, pra concordar totalmente com minha opinião... Abraços!!!

Ah, esqueci de citar que estes modelos super charmosinhos já estão disponíveis viu!!!

Agora sim, Rs... Abraços...



Um comentário: