Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Fim de semana... Sábado... Cinema!!!!

O final de semana chegando é uma ótima oportunidade para assistir a um filme, pode ser junto do namorado (a), de amigos, dos pais, ou até mesmo sozinho. Vá para o cinema, então compre uma pipoquinha, tenho certeza que será um ótimo programa...
Dicas de Filmes que estão hoje em cartaz no Terra Parque Shopping aki em Div...
16:30hs - Sala: 04
Preciosa

Clairece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã". Uma história intensa de adversidade e esperança.

16:30hs - Sala: 1
Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Baseado nos livros de Rick Ryordan, Percy Jackson é um adolescente que descobre ser filho do Poseidon, o deus dos mares. Ele é acusado de roubar os raios de Zeus e contará com a ajuda de dois amigos para provar que é inocente. Este é o mais novo filme de Chris Columbus (o mesmo diretor dos dois primeiros Harry Potter).

16:30hs - Sala: 5
Idas e vindas do amor.

A história do filme vai mostrar como a vida de dez pessoas que vivem em Los Angeles e não se conhecem, mas se interligam de alguma forma bem no dia dos namorados.

16:30hs - Sala: 2
Invictus

Invictus acompanha o período em que Nelson Mandela (Morgan Freeman) sai da prisão em 1990 e torna-se presidente em 1994. Na tentativa de diminuir a segregação racial na África do Sul, o rugby é utilizado para tentar amenizar o fosso entre negros e brancos, fomentado por quase 40 anos. O jogador Francois Pienaar (Matt Damon) é o principal nome.

16:30hs - Sala: 3
Um olhar do paraíso

A história de Susie Salmon, uma menina de 14 anos que foi estuprada e assassinada por Harvey, vizinho da família. No céu, a garota começa a acompanhar como os seus parentes, amigos e o próprio assassino continuaram suas vidas após a tragédia. Adaptação do filme de Alice Sebold, por Peter Jackson. Com Saoirse Ronan, Stanley Tucci e Mark Wahlberg.

18:50hs - Sala: 2
Invictus

18:50hs - Sala: 3
Um olhar do paraíso

19:00hs - Sala: 4
Preciosa
19:00hs - Sala: 1
Percy Jackson e o Ladrão de Raios

19:00hs - Sala: 5
Idas e vindas do amor

21:00hs - Sala: 4
Entre Irmãos

Sam (Tobey Maguire) é casado com Grace (Natalie Portman), pai de duas meninas, e está seguindo carreira militar. O irmão mais novo,Tommy (Jake Gyllenhaal), se comporta como um eterno adolescente, com frequencia do lado errado da lei e é incapaz de estabelecer um relacionamento de longo prazo. Sam junta-se às forças de paz da ONU no Afeganistão, cai prisioneiro e é dado como morto. Com o desaparecimento do irmão, Tommy passa a ajudar Grace e suas filhas, tentando fazer suas vidas voltar ao curso normal. Inesperadamente, Sam retorna para casa traumatizado e inquieto. Com a dinâmica da casa alterada, os irmãos terão que lidar com o amor, a lealdade e a mulher entre eles.

21:10hs - Sala: 1
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
21:10hs - Sala: 5
Idas e vindas do amor

21:10hs - Sala: 2
Invictus.

21:10hs - Sala: 3
Um olhar do paraíso

Bom, aproveitando o embalo, rs... dica de lingerie para ir ao cinema...

Conjunto decote nadador em microfibra... da uma olhadinha na alça...!!! Fofo d+!!!
Bjos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário