Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010



"No dia 25/03/2010, o Senac promove a 35ª edição do Senac Moda Informação, com foco nos temas e produtos para o verão 2011. O evento acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo. As palestras são realizadas no Auditório Simón Bolívar e no Espaço de Cultura Urbana, simultaneamente."

Conceito Senac Verão 2011
“Toda a comunicação visual desta edição é inspirada na visão que o astronauta russo, Gagarin teve da terra em 1960, quando estava flutuando no espaço dentro de uma pequena cápsula. Os elementos observados são os tons de azul, a água, a vegetação e as tonalidades proporcionados pela refração da luz do sol.”

Fonte:

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?tab=00002&newsID=a17195.htm&subTab=00553&uf=&local=&testeira=453&l=&template=&unit=


Olá Amores... Eh mais uma semana quase acabando.. rs... mais uma semana cheia de informações...

Bom, o Senac esta acontecendo hoje em São Paulo, e é claro q naum ficamos fora deste notável evento! Em breve estatemos cheios de novidades p contar e mostrar p vcs.... rs...

Este evento é importantíssimo para o mercado de moda brasileiro, pois através deste os participantes atualizam seus conhecimentos, trocam informações, e debatem as propostas para novas coleções.

O Senac tem como objetivo passar ao público o resultado de pesquisas realizadas pelos seus consultores nos gandes centros de moda, como: Nova York, Milão, Paris, Barcelona e Londres.

Sobre as atividades que estão sendo apresentadas, estão as principais informações para os segmentos: Streetwear, infantil, acessórios, jeanswear feminino, moda íntima e moda praia, além do feminino (comtemporâneo e jovem) e masculino casual.


Então, só nos resta ficar na expectativa, e aguardar novidades!!! Rs... Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário