Para você mulher... Estilo, qualidade e conforto! Em um só lugar...

Aqui você, amante da lingerie, vai conferir o melhor do mundo íntimo!!!
Durante toda semana, você poderá ficar bem informada sobre as novidades que virão por aí, como novas coleções, promoções, dicas de moda, beleza, baladas... e muito mais! Este espaço também esta aberto para entender e discutir suas opiniões. Acessando nosso blog você ficará bem atualizado com tudo que rola... Então, fique ligado, continue acessando, com certeza você vai passar um bom tempo se distraindo!
São muitas matérias referentes a todos os gostos...
Entre e fique à vontade! Não deixe de conferir!

Bjos...




Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Estilo... Uau, como será q anda o seu???!!!

Estilo é uma característica única, ou seja você tem seu estilo, sua amiga tem outro...

Acredito que cada pessoa tem o seu próprio estilo, saber o que combina com o corpo, com o seu jeito; é para isso que a moda serve: apresentar várias opções, nunca ditar regras. Crie seu estilo próprio baseando-se em tudo o que você mais gosta, tudo o que lhe cai bem, que é confortável. Muito se fala que a elegância está na simplicidade, tbm na naturalidade, porque ser elegante começa a partir da própria pessoa, do temperamento, da personalidade (e isso tudo tem muito à ver com comportamento), a partir de tudo isso vem o estilo, o modo de se vestir.

Atitude, em minha opinião, é a palavra-chave.

Você tem que ter sua personalidade, ela é sua marca registrada, você cria seu próprio estilo (é claro que vale dar uma olhadinha naquela revista bacanérrima sobre moda, ou naquele desfile que esta mostrando as tendências atuais), aquele que vai fazer com que você se sinta bem contigo mesma, lembrando que temos q ter aquele certo bom senso em saber o que é mais adequado ao nosso corpo e a nossa idade.

Li algumas matéria na net interessante de fuxicar... RS...

15 regras para se vestir bem:

http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/pecas-basicas/15-regras-se-vestir-bem-480598.shtml/pecas-basicas/15-regras-se-vestir-bem-480598.shtml

9 dicas para criar seu estilo:

http://gloss.abril.com.br/moda/conteudo/9-dicas-criar-seu-estilo-404831.shtmla/conteudo/9-dicas-criar-seu-estilo-404831.shtml


Bom, já que estão falando de estilo, não poderia esquecer de blogar as fotos de dois novos amigos.. (como eu já tinha prometido, rs....)



Eh, O Greg e a Thássia foram simplesmente “intimados” Rs, por nós a fotografar... Eles chamaram a atenção quando passavam em frente a loja Donna Flor, na 21 de Abril.

O estilo dos dois amigos se mostra leve e despojado, o que posso dizer: Amei o modo destes dois, da cabeça aos pés... rs.... Oh, queríamos muito agradecer pela boa vontade e simpatia de vcs... voltem muitas vezes mais aki ok!!! Ah, Thássia, espero q sua amiga tenha gostado do presente: da lingerie nova! Rs... Super abraços a vcs!!!

Tirando o detalhe: observaram o sutiã que ela esta vestindo... Aham.... É da Donna Flor... rs....


Abraços....

4 comentários:

  1. aah,adorei o post! E ainda fiz novas amigas! :) beijos,até! Thássia

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito. Obrigado pela simpatia e recepção. Realmente cada pessoa deve se observar e saber o que melhor lhe convém. Adorei conhecer vocês da loja. Obrigado novamente.

    .Gregg.

    ResponderExcluir
  3. Ola novamente!!! rs... Bom, de coração somos nós q temos q agradecer vcs!!! Ficamos muito feliz em saber q gostaram do post... Podem ter certeza q a Donna Flor estara sempre de portas abertas para estes vcs, nossos novos amigos!!! Foi um grande prazer conhecer vcs... Forte Abraço...

    ResponderExcluir
  4. Gente! Arrasou... Donna Flor também tem street style!!! Beijosss

    ResponderExcluir